Imagem
   Modelos para inspiração,  feitos com muito capricho e cuidado  

Como tudo começou


Como tudo começou

Inicialmente Não fiz curso para desenhar,quando comecei já havia muitas pessoas que faziam esses adesivos, entrei nesse ramo mais por gostar de desenhar, e como interesse secundário ter algum ganho com esta atividade.
Meus primeiros adesivos eu fazia de uma maneira muito estranha, usava agulha de costura, nem conhecia os materiais usados para fazer os desenhos; pensava que por serem pequenos eles só poderiam ser feitos assim,a tinta que usei foi aquela de tecido da Acrilex,e base da risque, e a embalagem de caixinha de leite  Foi muito engraçado coloquei minhas primeiras cartelas para vender,mesmo feitas assim por incrível que pareça consegui vendelas.
  Depois de um tempo procurei me informar melhor,na internete encontrei informações sobre como fazer adesivos de unha, aí comprei um pincel número 0 e foi um problema inicialmente, não sabia nem segurar um pincel muito menos desenhar com ele, mas nada se torna impossível quando agente quer algo, com muita persistência fui aprendendo.Assim foi com os outros pincéis fui aprendendo a usá-los.
Sei que para chegar a um nível maior é preciso estudar, fazer curso e etc. Mas no momento não tenho essa condição, então vou me arriscando com meus modelos de desenhos, uns eu pesquiso outros eu desenvolvo e assim vou levando.Penso que tudo que agente faz com dedicação e capricho tem chances de dar certo.
Fiz esse blog para divulgar o meu trabalho, e compartilhar a minha experiência com as pessoas 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica da VAN